quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Considerações do autor

Olá gente, sou Evandro Faustino, atualmente moro em Cuité de Mamanguape, trabalhos na instituição de ensino Professor Renato Fonseca Filho, localizado na Avenida Severino Jorge de Sena - centro 980.
Atualmente sou professor de Matemática no ensino médio, já que estou concluindo o curso superior de Licenciatura em Matematica. Além deste, também estou no curso de Licenciatura em Ciências Naturais, onde só me resta pouco mais de 2 períodos para conclusão do curso.
Estou disponibilizando este blog para que pessoas possam recorrer a este site em busca de novos conhecimentos referentes ao estudo de Ciências Naturais.
Alunos poderão buscar neste site assuntos para realização de pesquisas escolares, bem como deixar suas opiniões referentes ao nosso blog.

Iremos disponibilizar assuntos referentes ao ensino fundamental do 6º ao 9º ano, como também possíveis trabalhos práticos realizados em sala de aula.

A todos, bem vindo ao blog do Evandro.

Um comentário:

  1. boa tarde? gostei muito desde programa a qualquer duvida vou recorrer este sete para melhorar a minha qualidade de conhecimento. obrgado

    ResponderExcluir